segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sem titulo.


E o que eu posso dizer dessa semana?
Desde domingo, eu tive autos e baixos, totalmente com a mente inconstante, mas isso são sequelas eu já estou tratando, matando o mal pela raiz, mas qual é o mau realmente ?
Isso eu ainda não descobri, porque jogar a culpa no meu ex seria muito fácil, mas isso não seria o correto e justo, e nem solucionaria  minhas sequelas.
Dizer que é pelo meu antigo trabalho? Eu já estou em um novo emprego e continuo carregando um grande peso nas costas, então levo o mal sem querer dividi lo.
Mas fora isso, passei a semana hospedado em um hotel com meu namorado, deu para se curtir e ter um pouco mais de privacidade, já que na minha casa não  podemos ficar livremente à vontade.
Fiz e passei no vestibular (quem não passa mesmo ?) para Gestão de Tecnologia,  começo a cursar esse semestre ainda, agora eu cresço no profissional e no pessoal.
Tive consulta com meu psiquiatra e meu namorado faz questão de estar comigo em todo o tratamento, não sei se queria dividir esse fardo com ele, pra falar a verdade não queria dividir meus problemas com ninguém, mas mesmo assim ele insiste em marcar as minhas consultas e meus exames e me acompanhar já que  agora tenho alguns exames que meu novo médico pediu.

Sei lá, eu não queria fazer tratamento, eu não queria fazer exames, eu só gostaria de poder me sentir completo, e totalmente feliz como algum dia a muito tempo atrás eu me sentia, eu  queria que o médico abrisse meu peito e arrancasse todo o meu sofrimento, toda ansiedade, toda angustia, toda oscilações de uma vez por todas. Infelizmente não é assim.

É tão ruim sentir tudo o que sinto, sentir uma nostalgia quase que todos os dias, sentir saudades de pessoas que não fazem mais parte da minha vida a anos, a meses e a dias.

Sentir saudades que bate de uma certa companhia, sentir saudades de sentar em um sofa, bolar... fumar  e dar gargalhadas sincronizadas do nada, passar horas e horas apenas olhando para as nuvens e ficar “brisando” em que elas se transformariam, tentar de todas as formas possíveis ensinar para o pequenino que o lugar de fazer xixi não é atrás do sofá e sim na varanda ......

 Mas ai eu acordo para a minha realidade e sou puxado para um mundo em que faço todos aos meu redor sofrer junto comigo ....  Queria pelo menos carregar meu fardo sozinho e em silencio.


Felipe Oliveira



0 comentários:

Postar um comentário

 
;